BBB 15
Francieli culpa Globo por eliminação precoce e afastamento do emprego
'Eu não tive erro (...) O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]', disse a gaúcha
28/01/2015 | - Atualizado em 28/01/2015 - 12h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 
 
Foto: Reprodução/TV Globo.
Francieli, primeira eliminada do BBB15
Francieli, primeira eliminada do BBB15
Eliminada na última terça-feira (27), Francieli culpou a produção do “Big Brother Brasil 15" por sua saída precoce. Segundo coluna do site 'MSN', em conversa com jornalistas logo após sair do reality, a conciliadora criminal também disse que Globo era culpada pelo afastamento do cargo que exercia no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", disse a gaúcha.

A loira se referia às informações que Marco teve antes do confinamento. Afinal, ele assistiu às vinhetas do programa com as gravações dos confinados antes de substituir o bailarino Rogério.

Foi por conta da gravação de Francieli que Marco disse aos colegas da casa que a loira iria “fazer aliados e depois dar facadas nas costas de todos”, arrecadando assim seis votos.

Em sua defesa, a ex-BBB disse: ”Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", explicou.

Na realidade, a gaúcha disse que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo".

Francieli disse que a produção do “BBB” é responsável por seu emprego estar ameaçado.

Isso porque, assim que o nome da conciliadora foi confirmado no programa, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul comunicou o afastamento da sister do cargo de conciliadora criminal. A decisão, segundo comunicado do órgão, foi tomada após Francieli ter concedido entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.

A ex-BBB, no entanto, explicou que não foi avisada pela produção do programa que a entrevista era para o reality show, mas, sim, para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Veja também