POLÊMICA
Andressa Urach detona o pai em entrevista
'Ele me registrou para dar uma de macho, mas nunca assumiu', disse a modelo
28/01/2015 | - Atualizado em 28/01/2015 - 09h08 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br



Foto: Reprodução/Instagram.
A modelo Andressa Urach
A modelo Andressa Urach
A modelo Andressa Urach não consegue ficar um dia sem polemizar. A bomba da vez foi a entrevista da Vice Miss Bumbum 2012 ao 'Muito Show', da RedeTV!.
 
Após afirmar que seu pai vendeu as fotos de sua perna após a cirurgia, Andressa revelou detalhes sobre seu relacionamento com o pai, Carlos Alberto. Ela disse que além de nunca ter se dado bem com o veterano, ele só reconheceu sua paternidade por uma atitude machista.

"Ele me registrou para dar uma de macho, mas nunca assumiu", declarou.

A modelo afirmou ainda que quando nasceu foi morar com sua mãe e seu padrasto em outra cidade. Quando soube que o atual marido de sua mãe iria registrá-la como sua filha, Carlos Alberto resolveu assumi-la no papel.

E ainda tem mais! Andressa ainda o chamou de 'aproveitador' e garantiu que ele foi visitá-la no período em que esteve internada no hospital por conta de uma 'armação' feita por uma emissora de televisão.

"Ele só foi ao hospital porque uma emissora o buscou em casa e pediu que ele contasse tudo o que viu no hospital para eles. Ele quis se promover às minhas custas e me magoou muito", desabafou.

Você também poderá se interessar por:
- Andressa Urach rebate declarações do pai e surpreende com maturidade

No entanto, tem gente afirmando que foi a própria modelo que vendeu as fotos. 

Entenda:

Andressa precisou fazer uma cirurgia por conta de complicações em suas pernas causadas devido a aplicação de Hidrogel. As fotos do pós-cirurgia foram divulgadas na internet e Urach acusa o pai de te-las vendido. No entanto, há quem alegue que a própria moça vendeu as imagens. Vai saber!

Você também poderá se interessar por:
 
Veja também