REALITY SHOW
Francieli é eliminada do BBB com 58%
A conciliadora criminal foi mandada para o paredão pela casa
27/01/2015 | - Atualizado em 27/01/2015 - 23h03 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/Big Brother Brasil.
Participante é a primeira a sair em um paredão nesta edição
Participante é a primeira a sair em um paredão nesta edição
Após oito dias de confinamento, o Big Brother Brasil 15 tem a sua primeira eliminação tradicional. O motoboy Douglas levou a melhor sobre a conciliadora criminal Francieli, que recebeu 58%, e deixou a casa.
 
"Me enganei com as pessoas", afirmou a loira já do lado de fora. Na entrevista, ela também citou que "chegou uma pessoa com informações" e que isso teria alterado o jogo. A afirmação é uma referência ao teólogo Marco, que revelou na casa que assistiu a um vídeo da conciliadora criminal, divulgado pelo blog da produção do BBB 15.
 
A gaúcha recebeu seis votos da casa na formação do paredão, no último domingo (25). Douglas foi indicado pela líder Mariza, que afirmou achar que paulistano voltava após a votação popular.
 
Paredão legítimo
 
A eliminação desta terça-feira (27) foi a primeira que aconteceu de modo tradicional, com a atuação de anjo, líder e votação da casa. No domingo (25), a votação do público transformou Aline na 14ª jogadora desta edição. Ela teve 53% dos votos e eliminou Julia. As duas foram escolhidas pela produção do programa.
 
Veja também