ASSISTA
Vídeo pode ter influenciado paredão, afirma amiga de BBB
Segundo amiga da sister Francieli, outro brother teve acesso ao material produzido para a promoção do reality
27/01/2015 | - Atualizado em 27/01/2015 - 10h10 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
O primeiro paredão da 15ª edição do Big Brother Brasil acontece nesta terça-feira (27), após 8 dias de confinamento. Douglas e Francieli vão disputar a permanência no reality, mas uma amiga de Francieli já está dando o que falar fora da casa. Segunda Angélica Rolim, a sister foi injustiçada porque acredita que fatores externos prejudicaram e influenciaram a permanência de Francieli na casa.

"Foi péssimo, isso nunca havia sido permitido em 14 edições do programa. Completamente antiético da Globo. Não é por ser minha amiga, eu falaria se fosse de qualquer um dos participantes. Achei feio da parte da Globo"

Angélica se refere ao fato do teólogo Marco, que substitui o bailarino Rogério após ele desistir do programa, revelar que assistiu ao vídeo da conciliadora criminal, divulgado pelo blog da produção do BBB 15, no qual ela conta a estratégia de fazer alianças para depois queimar seus oponentes ("vou fazer muitos aliados no início, mas depois vou queimar todo mundo", disse). Veja o vídeo:
 
 
Marco foi o único que teve acesso ao material veiculado nas chamadas de divulgação antes da estreia do programa, sendo assim o único participante que assistiu as declarações da sister. Resta para nós, os telespectadores, aguardar o fim da novela "Império" para saber quem fica: Douglas ou Francieli. Qual o seu palpite?
 
Veja também