VEJA FOTO
Bárbara Evans fica nervosa ao gravar cenas de sexo com Cauã Reymond
A atriz foi convidada para protagonizar a série logo após o término de seu namoro com o jogador Paolo Guerrero, do Peru
22/01/2015 | - Atualizado em 22/01/2015 - 10h39 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: AgNews.
Bárbara Evans fica nervosa ao gravar cenas de sexo com Cauã Reymond
Bárbara Evans fica nervosa ao gravar cenas de sexo com Cauã Reymond
Bárbara Evans já gravou as primeiras cenas quentes de sua personagem na série "Dois Irmãos", de Luiz Fernando Carvalho. E, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", não foi nada fácil. A modelo ficou nervosa ao protagonizar a sequência de sexo com Cauã Reymond, na semana passada, no Projac.

Segundo a publicação, Bárbara ficou tímida ao ter que tirar a roupa na frente do galã, mas se soltou durante a cena. Em "Dois Irmãos", ela dará vida à Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Incialmente, Juliana Paes iria interpretar a personagem, mas agora a atriz será a mãe dos gêmeos na primeira fase na história. Na segunda fase, a matriarca Zana ficará a cargo de Eliane Giardini.

Monique Evans, mãe de Bárbara, conta que a filha está superfeliz com o convite, que aconteceu pouco tempo depois de ela terminar com o jogador peruano Paolo Guerrero, em dezembro de 2014. Eles chegaram a se separar em maio, mas retomaram o relacionamento. Aliás, a estreia dela como par romântico de Cauã Reymond virou notícia no Peru.