AMOR DE MÃE
Após polêmica, Andressa Urach homenageia a mãe
A modelo postou uma foto da mãe no Instagram com a seguinte legenda: "Obrigada por salvar minha alma em orações"
22/01/2015 | - Atualizado em 22/01/2015 - 08h42 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br



Foto: Reprodução/Instagram.
Marisete, a mãe de Andressa Urach
Marisete, a mãe de Andressa Urach
Andressa Urach utilizou a internet na madrugada desta quinta-feira (22) para homenagear a mãe, Marisete, e compartilhou um texto emocionado sobre a força que tem recebido durante o seu tratamento.

"Minha mãe linda, minha vida: te amo, mãezinha, e agradeço a Deus todos os dias por você ser minha mãe! Minha guerreira, meu porto seguro, minha amiga. Obrigada por ser essa mãe maravilhosa. Te amo, te amo, te amo!", publicou no Instagram.

E continuou: "Obrigada por salvar minha alma em orações no leito do hospital. Você foi o meu elo com Deus e ali permaneceu 24 horas no hospital, me cuidando e zelando como uma leoa, me protegendo, me dando força, me ajudando a, mais uma vez, dar meus primeiros passos".

Na mensagem, a loira ainda lembrou que a mãe ajudou nos tombos que ela já levou da vida e nunca deixou seu lado, "mesmo quando eu estava errada". "Porque isso, sim, é ser mãe! Saiba que você é meu orgulho. Te amo, te admiro, te respeito", acrescentou.

A publicação foi feita um dia após o desabafo do pai de Andressa, que, acusado de ter vendido fotos de quando a herdeira estava internada, chegou a pedir para que a apresentadora da RedeTV! deixasse de usar seu sobrenome.

"Que Deus sempre proteja nossa família de toda maldade do mundo", completou a loira na rede social.
 
Veja também