BBB15
Brother Luan confessa que já matou uma pessoa
'Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água', disse Luan sobre o tiro que disparou
21/01/2015 | - Atualizado em 21/01/2015 - 13h58 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução / Facebook.
O brother Luan Patrício
O brother Luan Patrício
 
 
 
 
Mas gente, BBB mal começou e os "bafafas" já estão rolando solto. A novidade da vez é o comentário que o Brother Luan Patrício deixou, sem querer querendo, escapar. 
 
O bonitão comentou que já matou uma pessoa quando fazia uma operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. Isso aconteceu em 2010, quando ele trabalhava como militar. 
 
Membro do grupo “tá com nada”, Luan fez a declaração durante uma conversa no quarto azul. Segundo ele, o tiro foi disparado contra um jovem que estava armado. Em uma conversa com o teólogo Marco, o brother disparou: “a primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”.
 

Segundo ele, na hora do tiro, estava dando cobertura aos oficiais que subiam o morro. “Acho que ele [o jovem que matou] era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16”, revelou.

“Rasgou a cabeça dele e a caixa d’água”, disse Luan sobre o tiro que disparou. “Na hora eu tremi, o sargento olhou pra mim e disse: ‘ou era você ou ele’”, afirmou.
 
Hoje, Luan trabalha como gerente de um salão de cabeleireiros. Deixou o serviço militar pois sua mãe está doente e precisa de cuidados. Em todo caso, acho que os brothers vão pensar duas vezes antes de arrumar briga com o valentão, ein? 
 
Veja também