REALITY SHOW
'BBB 15' tem pior estreia de todos os tempos
Entre as várias mudanças no reality, o líder não terá mais imunidade
21/01/2015 | - Atualizado em 21/01/2015 - 10h57 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/TV Globo.
BBB 15 muda regras e Líder não ganhará mais imunidade
BBB 15 muda regras e Líder não ganhará mais imunidade
O “BBB 15” estreou nesta terça-feira (20) e trouxe diversas mudanças para os participantes do reality show da TV Globo. A principal foi o papel do Líder nesta edição.

Diferentemente dos outros anos, o vencedor da prova agora poderá brigar pela liderança na semana seguinte e terá o Poder do Não, para decidir quem fica de fora da disputa por seu lugar. O dono do posto também embolsará R$ 10 mil e integrará o grupo “mais rico” da atração, além de ser o responsável por dividir os brothers para a Prova da Comida.

No entanto, para a surpresa de todos, o Líder não será mais imune e poderá ser mandado ao Paredão, a não ser que receba o colar do Anjo. 

Outra novidade na estreia ficou por conta da forma como os participantes foram confinados. Eles ficaram vendados no jardim da casa.

A estreia, no entanto, teve a pior audiência do programa desde sua primeira edição. Segundo os dados prévios do Ibope, a atração atingiu média de 24 pontos. Até então, a menor audiência tinha sido a estreia do “BBB 13”, que marcou 25 pontos.

Você assistiu a estreia? O que achou?
 
Veja também