CIÚMES
Atriz do "Teste de Fidelidade" é agredida pelo namorado
O empresário teria deferido dois socos na mulher, seguida de uma tentativa de enforcamento
16/01/2015 | - Atualizado em 16/01/2015 - 16h46 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A sedutora Amanda Vieira após sofrer as agressões, segundo ela
A sedutora Amanda Vieira após sofrer as agressões, segundo ela
Amanda Vieira, modelo e atriz do programa "Teste de Fidelidade", exibido pela RedeTV! e apresentado por João Kléber, sofreu uma agressão do namorado, Johnny Maurício, na manhã do último domingo (11) que só veio para o público nesta sexta-feira (16).

Pelo que a própria vítima relatou para uma equipe de reportagem da Rede Record, Amanda estava com seu namorado e amigos em uma boate, quando foi ao banheiro. Na volta, disse que sentiu Johnny estranho, com um comportamento diferente.

Pouco depois, ambos foram para casa juntos. Do nada, Johnny teria perguntado o seguinte: "Por que você fez isso? Seu batom está borrado!". Neste momento, o empresário teria deferido dois socos na mulher, seguida de uma tentativa de enforcamento.

Durante 40 minutos, que foi o tempo do trajeto da boate para a casa dos dois, Amanda foi agredida. Segundo a sedutora, Johnny também atropelou um pedestre, que passa bem. Quando estavam próximos à residência, o rapaz foi abordado por uma viatura da polícia, que pediu para que ele parasse o carro, o que não foi obedecido.

No hospital onde foi atendida, a moça levou oito pontos. Teve ainda ferimentos na boca, nas mãos, no pescoço, nos braços e nos ombros. Assim que obteve alta, Amanda foi com a mãe registrar um boletim de ocorrência. Procurado pela reportagem da Record, Jonhnny Maurício não quis se pronunciar. As informações são do site 'Na Telinha'.
 
Veja também