ESTÉTICA
Andressa Urach pensava em tirar parte do corpo antes da internação
A modelo iria tirar dedo do pé: 'Para deixá-lo fino'
13/01/2015 | - Atualizado em 13/01/2015 - 11h09 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
A modelo e vice Miss Bumbum Andressa Urach, no hospital
A modelo e vice Miss Bumbum Andressa Urach, no hospital
 
Andressa Urach, que teve alta após ficar 25 dias internada, deu uma entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", relembrando o período em que ficou no hospital. No bate-papo, ela disse estar arrependida da aplicação do hidrogel nas pernas e admitiu seu vício em cirurgias plásticas antes da infecção que a deixou em estado grave. Seu quadro foi tão complicado que ela precisou ser sedada e respirou com a ajuda de aparelhos.

"Estou pagando o preço pela minha vaidade estúpida. Era tudo em nome da perfeição, mas, ao invés de deixar meu corpo mais bonito, acabei danificando-o", avaliou a repórter do programa "Muito Show", da RedeTV!. "Nunca pensei duas vezes antes de entrar na faca. Ia para o médico como ia ao supermercado, dizendo que queria isso e aquilo. Mas eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: 'uau'".

"A cirurgia plástica tornou-se um vício para mim. Mesmo quando o hidrogel começou a causar problemas da primeira vez, eu estava lá na cirurgia pensando no próximo procedimento que queria. Estava planejando remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dos dedos do pé para deixá-los mais finos. Você acredita? Estava fora de controle! Por isso acho que o acontecido foi Deus me dizendo: 'espere,você precisa parar'".
 
Veja também