DEPOIMENTO
Andressa Urach diz à polícia que não lembra quem fez implante de hidrogel em suas pernas
A modelo afirmou que a cirurgia foi realizada em uma clínica da Barra da Tijuca mas não lembra quem foi o médico responsável
08/01/2015 | - Atualizado em 09/01/2015 - 11h52 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
A modelo e vice Miss Bumbum Andressa Urach, no hospital
A modelo e vice Miss Bumbum Andressa Urach, no hospital
Ao que tudo indica, Andressa Urach não poderá ajudar muito na investigação para descobrir o responsável pela aplicação excessiva de hidrogel em suas pernas - procedimento que deixou a vice Miss Bumbum 2012 à beira da morte nos últimos meses.

A modelo afirmou, em depoimento ao 14ª DP de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que a cirurgia foi realizada em uma clínica da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - que já foi fechada -, mas não lembra quem foi o médico responsável.

"A Andressa foi ouvida no dia 22 de dezembro, nas dependências do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ela afirma ter realizado dois procedimentos estéticos: com produto hidrogel e outro conhecido por PMMA, aliás, este é considerado uma mistura perigosa. Ela informou que os procedimentos foram realizados em uma clínica existente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela não lembra o nome do médico, bem com assevera que esta clínica não mais existe", afirmou o delegado Cleber Ferreira ao site “Ego”.

O policial deu a entender, aliás, que Andressa não pensa na possibilidade de processar o responsável pelo procedimento cirúrgico.

"Ela demonstrou que não quer processar ninguém. Não deu nomes, disse que não lembra direito", afirmou.

Por conta disso, o delegado acredita que há chances de o inquérito não ir adiante. "Nós tentaremos através de diligências levantar a possível clínica. Se não tivermos sucesso o Inquérito Policial será concluído e remetido ao Judiciário, provavelmente sem indiciamento", completou.