TÁ DEVENDO
Latino não quita dívida de pensão e mãe de caçula recorrerá a Ministério Público
O cantor é pai de Matheus, de 2 anos
08/01/2015 | - Atualizado em 09/01/2015 - 14h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

Foto: Divugação.
O cantor Latino
O cantor Latino
Segundo o site 'MSN', o cantor Latino ainda não foi encontrado pelos oficiais de Justiça para receber o documento com a ordem de pagamento da dívida referente a pensão do filho Matheus, de 2 anos. O cantor ganhou tempo com o recesso de fim de ano e ainda não quitou a pendência de três parcelas da ação de alimentos. Por isso, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a mãe do caçula vai entrar com uma representação no Ministério Público de São Paulo para tentar fazer com que se cumpra a decisão judicial.

"Não é possível que ele continue descumprindo a lei e nada seja feito. É um deboche", afirmou a ex-modelo Jaqueline Blandy, que tenta desde dezembro que Latino pague a pensão atrasada do menino. Em março de 2014, a Justiça determinou que o cantor pagasse pouco mais de R$ 5 mil por mês a Matheus, mas o cantor descorda do valor e afirma que paga um salário mínimo para cada um de seus filhos, que são oito no total.

Em dezembro, Latino teve quatro dias para pagar três parcelas do valor total da dívida. Caso não quitasse a pendência, ele poderia ser preso. Para não ser encontrado pela Justiça, ele retirou a agenda de shows de seu site, tornando mais difícil o trabalho dos oficiais. Atualmente, o cantor mora em São Paulo, mas os endereços não constam nos autos do processo. Após o período determinado, Latino teve seu mandado de prisão expedido.
 
Veja também