HIDROGEL
Andressa Urach abusa e vai para a emergência
A moça teria descumprido ordens médicas e se excedeu nas atividades
07/01/2015 | - Atualizado em 07/01/2015 - 18h59 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
A modelo e vice Miss Bumbum Andressa Urach, no hospital
A modelo e vice Miss Bumbum Andressa Urach, no hospital
 
Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para comentar sobre as imagens que foram feitas durante sua internação no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para retirada do hidrogel das pernas.

"Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado que deixa a mim e minha família muito tristes", escreveu.

A vice Miss Bumbum 2012 disse que quer ficar longe de polêmicas no seu período de recuperação. "Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação."

Já na madrugada desta quarta-feira (7), a modelo comemorou o fato de estar se recuperando do susto aos poucos.

“Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida. Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus está comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil, mas a chegada valeria a pena! Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviara do meu propósito, porque o Senhor Jesus Cristo me protege”, postou.

Para quem não sabe, Andressa teria passado por um atendimento de emergência durante a passagem por Florianópolis, em Santa Catarina, no último fim de semana.

Segundo o site 'MSN', a apresentadora teve de ser submetida a uma drenagem nas pernas após se queixar de dores durante o passeio. A moça teria descumprido ordens médicas e se excedeu nas atividades, segundo o jornal “Extra”.

Por conta disso, Urach teve de antecipar seu retorno a Porto Alegre, onde segue em tratamento.

Veja também