CURTA DURAÇÃO

IBE-FGV Campinas dá início ao curso de Gerenciamento de Projetos

As aulas começam no próximo dia 19 e o número de vagas é limitado
13/01/2015 | - Atualizado em 13/01/2015 - 18h09 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
Prêmio será entregue na sede da IBE-FGV Campinas
Prêmio será entregue na sede da IBE-FGV Campinas
A IBE-FGV Campinas está com inscrições abertas para o curso de curta duração de Gerenciamento de Projetos. As vagas são limitadas e o início das aulas está previsto para o próximo dia 19. Para se inscrever basta acessar o site www.ibe.edu.br ou entrar em contato através do telefone (19) 3739-6423.

Com carga de 24 horas, serão seis dias de curso, sempre das 19h às 22h40. A programação é voltada para profissionais que buscam técnicas e ferramentas práticas que possibilitam atuação direta, e ou indiretamente em quaisquer projetos de pequeno à grande porte.

Segundo o presidente da IBE-FGV e executivo Heliomar Quaresma, o curso de Gerenciamento de Projetos visa transmitir aos participantes as técnicas e ferramentas para coordenação de projetos, utilizando o melhor do PMBOK e da filosofia “Critical Chain” em um curto espaço de tempo.
 
“O curso é voltado para profissionais que na correria do dia a dia não conseguem dedicar um longo período aos estudos, mas que mesmo assim desejam se renovar e se aprimorar, utilizando as melhores técnicas do mercado”, explica Quaresma.
 
Para participar do processo, basta enviar um e-mail para info@ibe.edu.br, ou entrar em contato através do telefone (19) 3739-6423. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro.
 
Veja também