QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

IBE-FGV reformula cursos e apresenta novos MBAs em Jundiaí

Cursos oferecidos serão nas áreas de Gestão de Pessoas, Marketing e Gestão de Negócios
07/01/2015 | - Atualizado em 07/01/2015 - 20h16 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
A unidade da IBE-FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping
A unidade da IBE-FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping
A unidade de Jundiaí se prepara para receber os novos programas de MBA da IBE-FGV. Os cursos de Desenvolvimento Humano de Gestores, Marketing com Ênfase em Vendas e Gestão Estratégica e Econômica de Negócios estão totalmente reformulados, com foco nas necessidades atuais do mercado.

O MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores é voltado para profissionais de todos os ramos de atuação, interessados em realizar uma boa gestão frente aos seus liderados. Já para pessoas de qualquer área de conhecimento, que necessitam aprofundar ou aplicar técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas, a IBE-FGV disponibiliza o MBA em Marketing com Ênfase em Vendas.

Outra novidade em Jundiaí é o curso de MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, voltado para empresários, consultores, gestores e líderes com no mínimo quatro anos de experiência profissional relacionadas à visão estratégica, negociação, capacidade de desenvolver equipes, criar redes de relações, analisar cenários, desenvolver novos negócios e descobrir novos nichos.
 
Qualidade

Os cursos de MBA da IBE-FGV possuem carga horária de 432/472 horas, com aulas quinzenais, em dias da semana ou aos sábados, de acordo com o curso escolhido. O corpo docente é formado por pesquisadores, doutores, mestres e especialistas titulados por escolas nacionais e internacionais que, além da formação acadêmica, também possuem vivência no mercado de trabalho.

Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, os cursos de MBA potencializam as possibilidades, ampliam o conhecimento, permitem uma atualização em tendências e promovem networking de alto nível. “O mercado de trabalho tem absorvido melhor os profissionais que apresentam níveis mais avançados de pós-graduação. Quando recebemos o currículo de quem já fez ou está cursando um MBA, entendemos que há interesse e disposição em aprimoramento, uma característica fundamental nos dias de hoje. Quem não se atualiza, fica obsoleto rapidamente”, ressalta.

A seleção para participação no MBA é realizada por análise de ficha de inscrição e currículo. Há, ainda, uma entrevista final que aponta a classificação para a turma. Para participar do processo, basta enviar um e-mail para info@ibe.edu.br, ou entrar em contato através do telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV de Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, nº 6000 (Dentro do Maxi Shopping, Loja 2475 - Piso Superior).
 
Veja também