Publicidade
O papo que rola

Duo Dékada inaugura noite paulistana no Andarilho

As atrações musicais de bares e restaurantes da noite paulistana poderão ser vistas também em Campinas dentro do projeto Quinta in Sampa, d...
22/01/2015 - 09h53 - Atualizado em 22/01/2015 - 17h51 |
Duo Dékada inaugura noite paulistana no Andarilho
Duo Dékada inaugura noite paulistana no Andarilho

As atrações musicais de bares e restaurantes da noite paulistana poderão ser vistas também em Campinas dentro do projeto Quinta in Sampa, do Andarilho Bar, no Cambuí. A proposta é trazer músicos, ou grupos musicais, para se apresentarem em Campinas sempre às quintas-feiras. Atualmente o Duo Dékada, presente na noite paulistana há 25 anos, realiza mini-turnê até o dia 5 de fevereiro, mas outras atrações começam a ser contatadas para dar continuidade ao projeto.



“A ideia surgiu da parceria firmada com o produtor cultural Fernando Martin, que trouxe o Duo Dékada para Campinas”, explica Ley Anicésio, do Andarilho Bar. “Ele passou uma longa temporada na Capital e retornou à Campinas com os contatos de vários artistas e queremos aproveitar esse conhecimento dele para enriquecer a nossa noite, sempre com uma atração de altíssimo nível para o exigente público campineiro”, completa.



Um dos nomes possíveis para se apresentar em Campinas é da cantora Jane, que no passado foi famosa ao cantar ao lado do marido Herondy. Atualmente ela interpreta canções no estilo jazz e bossa-nova. “É música de altíssima qualidade para um público adulto e excelente bom gosto musical” trata de explicar Fernando Martin. Mas sua contratação depende ainda de acerto de agendas e Martin explicou que a atração não pode ser confirmada ainda. “É apenas um exemplo para ilustrar a qualidade que queremos trazer para o Andarilho Bar”, justifica.





Duo Dékada

Com 25 anos de carreira, o Duo Dékada segue sua turnê na cidade, se apresentando às quintas-feiras no Andarilho Bar, sempre a partir das 21h. Os músicos Darcio Barbagli e Flávio Carppes, apresentam um rico repertório com canções eternizadas nos anos 60, 70, 80 e 90, com ingressos vendidos a partir de R$ 23,00. Sucessos de Carpenters, James Taylor, Cat Stevens, Creedence, Bee Gees, Mamas and Papas, entre outros, levam o público a uma viagem ao passado.

 

 

 

Serviço:

 

Quinta in Sampa no Andarilho Bar

 

Show com Duo Dékada

 

Datas: 22 e 29 de janeiro e 05 de fevereiro - Horário: 21h

 

Local: Rua Sampainho, 197, Cambuí

 

Entrada: a partir de R$ 23,00

 

Informações: 19 3254-3721

 

Faixa etária: Maiores de 18 anos



TAGS | Blog, RAC