FIM DE SEMANA
Circo e música instrumental são atrações grátis no Sesc Campinas
'Caramba, Quanta Bobagem' é apresentado no dia 27, às 16h. 'Duo Calavento' toca na Área de Convivência no dia 28, às 15h
26/12/2014 | - Atualizado em 26/12/2014 - 12h32 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
As atrações são gratuitas, aproveite
As atrações são gratuitas, aproveite
‘Caramba, Quanta Bobagem’ é apresentado no dia 27, às 16h. ‘Duo Calavento’
toca na Área de Convivência no dia 28, às 15h. Ambas as atividades são gratuitas.

O ano termina no Sesc Campinas com um fim de semana que oferece duas apresentações artísticas bem distintas. Neste sábado, dia 27, o espetáculo de circo Caramba, Quanta Bobagem encerra o especial Homenagem ao Palhaço, que permeou a programação circense da Unidade desde o início de dezembro. Já no domingo, dia 28, é a vez de clássicos musicais serem interpretados pelo violino e violão do Duo Calavento. No repertório, estão canções de, entre outros, Tom Jobim, Egberto Gismonti, Dori Caymmi e Astor Piazzolla. Ambos os espetáculos são gratuitos.

DIA 27 :: espetáculo circense :: CARAMBA, QUANTA BOBAGEM

Com a Cia. Circo Caramba, de Campinas (SP). Classificação indicativa: livre. O espetáculo retrata o primeiro encontro de dois palhaços. “Tachinha” é um artista circense que tem muito orgulho de percorrer o mundo apresentando sozinho um espetáculo completo. "Jerônimo" é um palhaço músico que trabalha nas ruas apresentando seu número “estrumental” e passando o chapéu no final. O encontro casual destas duas excêntricas figuras irá mudar para sempre suas vidas. Duração: 50 minutos.

Data: Dia 27 de dezembro, sábado, às 16h.

Local: Espaço Arena.

GRÁTIS

DIA 28 :: espetáculo musical :: DUO CALAVENTO

Classificação indicativa: livre. Formado por Leonardo Padovani (violino) e Diogo Carvalho (violão), o duo apresenta um repertório com músicas autorais e arranjos de composições de canções de Tom Jobim, Egberto Gismonti, Dori Caymmi, Astor Piazzolla, entre outros. Duração: 60 minutos.

Data: Dia 28 de dezembro, domingo, às 15h.

Local: Área de Convivência.

GRÁTIS
 
Veja também