VOLUNTARIADO
ONG Sonhar Acordado realiza festa de Natal
Tradicional evento da instituição busca novos voluntários para o ano de 2015
10/12/2014 | - Atualizado em 10/12/2014 - 19h22 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Expectativa da ONG é receber cerca de 1.000 crianças na festa
Expectativa da ONG é receber cerca de 1.000 crianças na festa
A ONG Sonhar Acordado de Campinas promoverá sua tradicional festa de Natal no próximo sábado, a partir das 8h,, no colégio Visconde de Porto Seguro, na cidade de Valinhos. O evento, que espera receber cerca de 1.000 crianças, tem como tema "Um Natal de Cinema", e busca proporcionar por meio da sétima arte um dia especial de interação para os participantes, além de angariar novos voluntários para o ano de 2015.

Os interessados em participar da festa como voluntário devem ter entre 16 e 35 anos, inscrever-se pelo site da instituição e estar disposto a ficar junto de uma criança no evento. A inscrição tem uma contribuição de R$ 45, que garante a camiseta do Sonhar Acordado para o voluntário, além da sua alimentação e a da criança que será acompanhada.

Mesmo que a participação na festa de Natal dure apenas um dia, a intenção da ONG é despertar nos voluntários o desejo de continuar contribuindo para 2015, o que geralmente acontece. Atualmente, a Sonhar Acordado atende a 10 instituições na região de Campinas por meio da ajuda de aproximadamente 500 voluntários. 

Serviço

Festa de Natal da ONG Sonhar Acordado - Um Natal de Cinema
Data: sábado, 13 de dezembro
Horário: a partir das 8h
Local: Colégio Visconde de Porto Seguro, em Valinhos, SP
Inscrições: R$ 45 para interessados em participar como voluntários
 
Veja também