VEM COM A GENTE
Retrospectiva 2014: Literatura, música e emoção marcaram os melhores momentos de 2014
Última reportagem da série: Retrospectiva 2014
23/12/2014 | - Atualizado em 29/12/2014 - 21h49 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br



Fim de ano chegando, contagem regressiva para as confraternizações. E para não deixar passar em branco, uma retrospectiva não com melhores momentos, mas que sintetiza o que rolou por aqui.

Ao separar algumas entrevistas e matérias que sintetizam a minha participação no canal, é inevitável não voltar ao tempo, colher memórias, apanhar momentos. E entre eles o adeus a tantos mestres. Pessoas que souberam 'empalavrar' tantos sentimentos, humanizar tantas ações. Criar melodias que dispensam palavras. Tantos nomes que não serão mais assinados a próprio punho, que colaboraram para a pessoa que sou hoje. Que tiveram seu pinguinho de importância na vida de cada um. Eu poderia dizer que foi um ano triste. Mas não seria justo mediante a cada oportunidade, cada porta aberta. Cada instante paralisado. E é por tudo isso, que eu gostaria de agradecer àqueles que partilharam destes momentos: à equipe que trabalha comigo - que se mostra unida em quaisquer ocasiões, às fontes que se disponibilizam para participar, aos internautas que são a origem de tudo... E àqueles que não dividem comigo o dia a dia, mas que de maneira emocional, estão sempre presentes. Meu muito obrigada. Agradeço pelas inúmeras vezes que me olharam nos olhos e me viram melhor do que sou. Pela capacidade de muitos que me enxergaram devagar, já que tantas vezes fui olhada depressa demais. E aproveitado o clima de fim de ano, não poderia deixar de desejar um Natal cheio de Amor e caridade. Que cada um de nós possamos manter viva a luz que ascende nestes dias de festas por todo o ano. Que saibamos enaltecer os sentimentos bons, e cuidar daqueles que nascem involuntariamente. 
 
Em nome de toda a equipe do Portal RAC: Muito obrigado! Nos vemos em 2015 com muito mais música, literatura e entretenimento.