SUCESSO
Versão digital de "A Culpa é das Estrelas" foi a mais baixada do ano
Na categoria de livros gratuitos, por sua vez, o líder entre os mais procurados foi "Dom Casmurro"
21/12/2014 | - Atualizado em 26/12/2014 - 09h16 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
O mix de emoções é culpa do casal principal, formado por Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus (vivido por um ótimo Ansel Elgort)
O mix de emoções é culpa do casal principal, formado por Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus (vivido por um ótimo Ansel Elgort)
A versão digital de "A Culpa é das Estrelas" foi a mais baixada no Google Play em 2014. O e-book passou na frente dos concorrentes, sendo o material com maior número de downloads na internet. Depois do grande sucesso da adaptação cinematográfica estrelada por Shailene Woodley, o best-seller roubou os holofotes.

Na categoria de livros gratuitos, por sua vez, o líder entre os mais procurados foi "Dom Casmurro", lançado por Machado de Assis em 1899.

O filme baseado na história de John Green chegou aos cinemas em junho deste ano e conquistou fãs por todo o mundo. Além de Shailene, outros nomes como Ansel Elgort e Nat Wolff também estão presentes no elenco. "A Culpa é das Estrelas" tem direção de Josh Boone e, sem dúvidas, foi um dos filmes mais comentados de 2014. As informações são do site 'MSN'.
 
Veja também