NOVELA
Kaká e Carol Celico reatam casamento
Casal havia anunciado o fim do casamento de nove anos no início de novembro
30/12/2014 | - Atualizado em 30/12/2014 - 10h07 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Kaká e Carol Celico reatam casamento
Kaká e Carol Celico reatam casamento
 
 
 
Realmente o "separar" e "reatar" não fica só para as celebridades da televisão. Nesse âmbito, as relações afetivas invadiram os gramados do campo de futebol atingiram o Kaká que, por quase dois meses, ficou separado de sua espota Carol Celico.
 
Os dois haviam se separado de um casamento de nove anos no início de Novembro desse ano. E na madrugada dessa terça-feira (30), os pombinhos postaram fotos iguais em suas contas do Instagram declarando o amor um pelo outro. Eles usaram a mesma legenda para a imagem em que o jogador aparece beijando a mulher. "Felizes para sempre", escreveram.
 
 
Nos últimos dias, o casal já vinha dando sinais de que estariam juntos de novo. Além de irem juntos na apresentação de fim de ano da escola dos filhos, Luca e Isabella, os dois posaram lado a lado durante um casamento e também passaram a noite de Natal na mesma ceia. Além disso, Carol postou uma foto no fim de semana em que dá a entender que ela, o marido e os filhos estão viajando juntos de férias.
 
"Na estrada, pulando e dançando com a família que amo", escreveu a socialite e blogueira na legenda.
 
Foto: Reprodução / Instagram.
Carol Celico viaja com a família
Carol Celico viaja com a família
O casal anunciou oficialmente a separação no início de novembro após inúmeros rumores de crise. Carol chegou a desabafar no Instagram e agradecer o apoio dos fãs em um período tão difícil. Kaká, que se despediu do São Paulo recentemente após uma curta temporada, se prepara para estrear com a camisa do Orlando City, time dos Estados Unidos.
 
 
Foto: Reprodução / Instagram.
Kaká e família durante a Ceia de Natal
Kaká e família durante a Ceia de Natal