REGRADO
Benedict Cumberbatch busca vida mais saudável
Ator de Sherlock e que recentemente fez o dragão 'Smaug' em 'O Hobbit', admite ter parado de fumar e tenta seguir dieta mais regrada
29/12/2014 | - Atualizado em 29/12/2014 - 21h59 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch
O ator britânico, Benedict Cumberbatch, estrela do seriado Sherlock, confessou que apesar de se esforçar muito, tem dificuldades em seguir uma dieta saudável durante suas viagens profissionais pelo mundo.

"Tento comer coisas saudáveis e não ingerir nada muito tarde da noite, apesar de ser muito difícil com tantas idas e vindas pelo mundo", disse o astro.

No entanto, o ator de 38 anos conta com a compreensão e incentivo da família e dos amigos, que o ajudam a manter um estilo de vida mais saudável. "O fato de eu ter tanta gente ao meu redor tentando tomar conta de mim ajuda bastante", deixou escapar Benedict.

O intérprete do dragão 'Smaug', do filme 'O Hobbit', ainda mostrou ter força de vontade ao contar que cortou o cigarro de sua vida. "Parei de fumar, mas acho que não deveria dizer isso, pois se for visto de novo com um cigarro todo mundo vai dizer 'ah, ele mentiu!'. Mas, isola na madeira, faz dois meses que não fumo e já me sinto muito melhor", comemorou.

De acordo com o site 'O Fuxico', Cumberbatch afirmou recentemente que é uma pessoa  hábitos caseiros e que adora ficar em casa à noite, em frente a lareira com um bom livro nas mãos. "As pessoas esquecem sobre livros e acabam sempre ligando a televisão. Mas ler um bom livro é uma das melhores coisas que existe", sugeriu o ator.
 
Veja também