RECONCILIAÇÃO
Grazi Massafera e Cauã Reymond planejam passar o Natal juntos
A ceia será realizada na casa da atriz, que vai receber também seus pais, irmãos e sobrinhos
23/12/2014 | - Atualizado em 23/12/2014 - 14h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: AgNews.
Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera e Cauã Reymond
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Grazi Massafera e Cauã Reymond, que ainda não falam em reconciliação, estão planejando passar a noite de Natal, na próxima quarta-feira (24), juntos no Rio de Janeiro. O casal quer reunir a família para celebrar a data com a filha, Sofia.

A ceia será realizada na casa da atriz, que vai receber também seus pais, irmãos e sobrinhos. Segundo o jornal "Extra", o grupo vai sair do Paraná especialmente para a ocasião festiva.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ex-casal faz um programa em comum. Recentemente, a loira foi flagrada acenando para o ex-marido na Praia da Joatinga, onde ele mora, durante um ensaio fotográfico.

Além disso, eles são vistos com frequência pela capital carioca, passeando com a herdeira. Em entrevista à revista "Glamour", a beldade chegou a dizer que Cauã estará sempre em sua vida.

Em tempo: Grazi e Cauã passaram o último Natal em casas separadas. Na época, o relacionamento dos atores estava balançado e rumores davam conta de que a separação não havia sido amigável.

Isso porque, para quem não se lembra, o galã foi apontado com affair de Ísis Valverde, após terem gravado a série "Amores Roubados", da Globo.
 
Veja também