SERÁ?
Bruna Marquezine teria feitos cirurgias estéticas, segundo site
A assessoria da clínica não comentou a suposta internação
22/12/2014 | - Atualizado em 22/12/2014 - 21h05 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Toda a sensualidade de Bruna Marquezine
Toda a sensualidade de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine, já eleita a mulher mais sexy do mundo, teria feito algumas cirurgias estéticas para mudar sua forma física. Tudo, no entanto, teria sido mantido como segredo.

A atriz, segundo o site "Ego", esteve internada em uma clínica no Rio de Janeiro entre 9 e 11 de dezembro, onde teria se submetido a uma mini abdominoplastia com correção nos culotes, além de cirurgia plástica no nariz. Os procedimentos teriam sido realizados pelo cirurgião Volney Pitombo. Existem algumas informações que Bruna teria colocado próteses de silicone nos seios. "Ela saiu enfaixada no dia 11, mas estava bem", garantiu uma fonte à publicação.

Uma segunda pessoa afirmou que a artista passou por uma nova consulta com o médico responsável no último fim de semana para fazer a revisão dos procedimentos realizados. 
 
A assessoria da clínica São Vicente não comentou a suposta internação, assim como os representantes de Bruna. "Não damos informação sobre a vida pessoal da artista", declararam. As informações adicionais são do site 'MSN'.
 
Veja também