ÚLTIMA CARTADA
Xuxa quer apresentar novos projetos à TV Globo antes de deixar emissora
22/12/2014 | - Atualizado em 22/12/2014 - 19h43 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação / Globo.
Xuxa
Xuxa
A novela sobre a saída de Xuxa da TV Globo pode ter um novo capítulo. De acordo com a colunista Gisele Vitória, da revista "Isto é", a apresentadora, que não teria renovado com o canal após 28 anos, teria marcado uma reunião com o diretor-geral Carlos Henrique Schroder na última sexta-feira (19), para apresentar três novos projetos à emissora.

No início de 2014, o setor de Comunicação da Globo informou que a apresentadora tinha renovado com o canal por mais três anos. Esse contrato, porém, previa renovação a cada 12 meses. E o primeiro período vence agora, no final de dezembro, e não terá continuidade. Procurada por Purepeople, o canal de fofocas do 'MSN' a Globo não confirmou nem negou as informações veiculadas. "No final do ano, todos os artistas da casa sentam para conversar, mas não comentamos negociação de contrato", limitou-se a dizer a porta-voz.

Xuxa estaria em negociações com outros canais. Conforme já vinha sendo especulado, a Rede Record teria feito uma proposta para a apresentadora e, especula-se que lá, ela ganharia um salário em torno de R$ 5 milhões. Silvio Santos também estaria de olho na loira. O dono do báu pretende fazer uma proposta para Xuxa se mudar para o SBT.
 
Veja também