FORAGIDO
Latino retira agenda de shows de seu site enquanto é procurado pela Justiça
19/12/2014 | - Atualizado em 19/12/2014 - 19h49 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br



Foto: Divugação.
O cantor Latino
O cantor Latino
Latino ainda não foi encontrado pelo oficial de Justiça para receber a ordem de pagamento das três parcelas atrasadas da pensão de seu filho Matheus, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy. O prazo para a quitação da dívida venceu nesta quinta-feira (18) e o cantor pode ser preso ainda nesta sexta (19).

Porém, Latino está tornando o trabalho da Justiça ainda mais difícil. A equipe do cantor retirou a agenda de shows de seu site oficial, fazendo com que ele não seja encontrado facilmente. As apresentações passadas também não estão mais disponíveis da página. "Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo", acusa Jaqueline Blandy, mãe do caçula, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Latino está morando em São Paulo por causa de seus compromissos profissionais. No entanto, o endereço não consta nos autos do processo, o que faz com que ele nunca seja encontrado por oficiais de Justiça. No episódio judicial em que o cantor foi citado por causa do processo de paternidade movido por Glaucia Deneno, mãe de sua caçula, ele não foi localizado e acabou sendo abordado durante um casamento em São Paulo.
 
Veja também