CADA UMA
Carioca tenta vaga no "BBB15" colocando anúncios em outdoors
"E aí Boninho, deixa o Brasil me espiar?"
18/12/2014 | - Atualizado em 19/12/2014 - 18h02 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
Outdoor exposto em um ponto do Rio de Janeiro
Outdoor exposto em um ponto do Rio de Janeiro
Quando a gente acredita que já viu de tudo na vida aparecem algumas pessoas que nos fazem acreditar que ainda resta ver algo inusitado. É o caso de Nanda, nome fictício da personagem Garota do Pontal, uma carioca de 32 anos, que espalhou outdoors com fotos sensuais pelo Rio de Janeiro e um pedido ao diretor do reality show: "E aí Boninho, deixa o Brasil me espiar?".

Em entrevista ao site 'UOL' por telefone, Nanda, que diz ser uma executiva de marketing de uma empresa de moda e beleza internacional, apenas de férias pelo Brasil, contou que gastou mais de R$ 18 mil nos outdoors. Ao todo serão 11 peças espalhadas em locais de grande movimentação na cidade do Rio de Janeiro, inclusive um na Central do Brasil, em frente ao Projac, centro de gravações da TV Globo.

A garota optou por não revelar o nome verdadeiro, nem o rosto, usando uma máscara nas fotos. "Não mostro o rosto por marketing meu, isso foi uma pensativa minha. O 'Big Brother' é sigilo absoluto, do que adianta eu colocar meu nome verdadeiro, minha cara, meu corpo, me expor totalmente e acabar com o segredo do programa?", explica. As informações são do site 'Uol'.