ACIDENTE
Glória Maria se envolve em acidente de carro e abandona local no Rio
A jornalista dirigia um um Tucson blindado, modelo SUV
15/12/2014 | - Atualizado em 15/12/2014 - 08h51 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
A jornalista Glória Maria
A jornalista Glória Maria
Glória Maria se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (14), no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal "O Dia", por volta das 3h, o carro da jornalista, um Tucson blindado, modelo SUV, colidiu contra um táxi Palio Weekend na esquina das avenidas Presidente Wilson com Presidente Antônio Carlos. Segundo testemunhas, Glória abandonou o local após o acidente. Horas depois, à tarde, a jornalista foi clicada caminhando na orla do Leblon com a filhas.

Ainda de acordo com a publicação, o carro de Glória ainda se chocou contra um poste deixando a parte dianteira do veículo destruída. A polícia ainda não sabe se um dos motoristas ultrapassou o sinal vermelho e está investigando o caso.

Segundo o site 'MSN', o motorista do Palio, o taxista José Francisco Carvalho da Silva, foi encaminhado por policiais militares ao Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade. Já a jornalista, que estava com três ocupantes no veículo, teria deixado o local de táxi minutos após a colisão em direção ao Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul.