INTIMIDADE
Anitta confessa que já 'brocharam' com ela na hora H
Além disso, gata contou que carrega objetos eróticos na bolsa
12/12/2014 | - Atualizado em 12/12/2014 - 17h18 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação.
A cantora Anitta
A cantora Anitta
 
É gente, não tá fácil pra ninguém...A cantora Anitta revelou, no programa Amor e Sexo, que vários parceiros já brocharam com ela. "Normalmente depois da quinta vez [tentativa de sexo], começa a rolar. Não sei se é porque eu sou famosa, ou canto e danço da forma que faço". Além disso, a gata ainda revelou que quando era anônima nada disso acontecia. "Na época que eu era anônima isso não tinha acontecido, mas quando me tornei conhecida, achei que o problema era comigo. Tem de esperar para o cara se sentir mais à vontade perto de você", explicou a cantora para Fernanda Lima.
 
 
Anitta também revelou que tem uma cama de casal em seu ônibus de viagem e leva alguns objetos eróticos na bolsa para usar quando sente vontade. 
 
"É verdade da cama, e eu tenho uma bolsa com coisas que me ajudam. Isso ajuda na falta de tempo porque você pode resolver em poucos minutos o que levaria horas", falou a funkeira.
 
 
Além disso, a cantora já ficou com homens bissexuais. "Nunca tive preconceito quanto a isso. Acho que a modernidade tem disso. Agora, se o cara quiser usar calcinha, aí fica difícil", brincou ela.
 
Veja também