BOZO INCENDIADO
Ratinho faz piada sobre o acidente de Luís Ricardo
'Só vai brincar com água a partir de agora, se afogar'
11/12/2014 | - Atualizado em 11/12/2014 - 09h06 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Reprodução.
Porgrama do Ratinho, no canal SBT
Porgrama do Ratinho, no canal SBT
Durante abertura do “Programa do Ratinho”, do SBT, da última quarta-feira (10), o apresentador Carlos Massa brincou com o acidente sofrido por Luís Ricardo, que teve queimaduras leves no rosto durante apresentação de um número ao vivo na atração de terça-feira (9).

"O Luís Ricardo entrou Renner e saiu Rick daqui, deu uma sapecada na cara", disse ele rindo e apontando para os sertanejos que foram cantar na atração.

Logo depois, Ratinho voltou a comentar o caso em frente às câmeras e explicou o que havia acontecido com o colega de emissora.

"Eu brinco com o Luís Ricardo porque ele é uma das pessoas que eu mais gosto do mundo. Durante uma apresentação com fogo no programa de ontem, ele sofreu algumas queimaduras. Foi um susto que a gente tomou e a gente tomou todos os cuidados”, afirmou.

O comunicador ainda adiantou qual o estado de saúde que Luís Ricardo se encontra.

“Falei com ele agora pouco, ele está bem, está no hospital. Ele iria conversar com a gente ao vivo, mas tomou um remédio e acabou dormindo. Mas ele está bem, está no hospital em observação só", informou.

Para encerrar o assunto, Ratinho fez outra piada com o apresentador. "Só vai brincar com água a partir de agora, se afogar."
 
Veja também