'SANTINHA'
Florinda quer fazer filme da vida de Bolaños sem citar traições
Recentemente, a 'Chiquinha' revelou que Florinda teve vários casos com integrantes do seriado Chaves
10/12/2014 | - Atualizado em 10/12/2014 - 10h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
Sem citar casos extraconjugais, Florinda Meza quer levar romance com Roberto Bolaños ao cinema
Sem citar casos extraconjugais, Florinda Meza quer levar romance com Roberto Bolaños ao cinema
É! Parece que Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, já superou a morte do amado! A intérprete de 'Dona Florinda', planeja levar a história de amor do que teve com o criador do seriado “Chaves” para o cinema.

Florinda Meza, que ficou casada com o humorista por 37 anos, quer produzir uma comédia sobre o romance entre ela e o ator, que faleceu no último dia 28. Entretanto, ao que tudo indica, a parte em que Florinda namorou Bolaños quando ele ainda era casado com sua primeira esposa, Graciela Fernández, deverá ficar de fora do longa.

Segundo o portal “Esmas”, da rede mexicana Televisa, a ideia é contar como os dois se conheceram, quando ela tinha 22 anos e ele, 41, e mostrar a frustração de Florinda em nunca ter tido um filho com o artista. Isso porque Bolaños fez vasectomia após ter seis filhos com a primeira mulher. Cheia de planos, Florinda Meza também pretende levar para a Broadway uma comédia musical escrita pelo marido sobre a mãe de Charlie Chaplin (1889-1977), uma homenagem ao comediante britânico que é uma das influências do mexicano.

Em tempo: No último sábado (6), Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”, revelou intimidades de Florinda nos bastidores do seriado. Segundo a atriz, a ex-colega namorou Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados, e também teve um caso com Enrique Segoviano, produtor e diretor da série. Olha Só: 'Chiquinha' revela que viúva de Bolaños teve caso com três integrantes de 'Chaves'

Veja também