CÂNCER
Drica Moraes faz primeira aparição pública após afastamento da novela 'Império'
A atriz Marjorie Estiano será a substituta para o papel de Cora
09/12/2014 | - Atualizado em 09/12/2014 - 20h34 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br

Foto: Reprodução.
Drica Moraes no papel de Cora, em Império
Drica Moraes no papel de Cora, em Império
Afastada da novela "Império" depois de ser diagnosticada com faringite, a atriz Drica Moraes foi flagrada passeando com uma amiga no Shopping da Gávea, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (8). Essa foi a primeira aparição pública da artista, depois do anúncio que pegou os telespectadores de surpresa. Com uma roupa esportiva, a estrela também estava na companhia do filho, Matheus, e até parou para fazer um lanchinho em uma lanchonete.

Essa não é a primeira vez que Drica teve que deixar as gravações da trama de Aguinaldo Silva. Dias antes, ela já havia sofrido uma crise semelhante, mas voltou a gravar na última quarta-feira (3). A expectativa era que ela fosse gravar as cenas que foram ao ar no sábado (6). "Oi pessoal, estou de volta! Estou superbem, apenas um pouco gripada", escreveu ela para o público e para os telespectadores. "A Cora está realizando o sonho de vida dela. Nesse momento, estou enchendo o Comendador de beijos! E perdendo... O diamante cor-de-rosa", contou a atriz no recadinho.

A substituta para o papel de Cora, em Império, será a atriz Marjorie Estiano, que interpretou a personagem em sua primeira fase. A solução encontrada por Aguinaldo Silva é fazer com que a vilã volte após vários procedimentos estéticos para parecer mais jovem.

Veja também