'EM FAMÍLIA'
Grazi Massafera e Cauã Reymond passarão o Natal juntos
No ano passado, Grazi passou o Natal apenas na companhia da filha na casa da família no Paraná
09/12/2014 | - Atualizado em 09/12/2014 - 20h43 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 

Foto: Divugalção.
Grazi Massafera e Cauã Reymond quando faziam a propaganda da Belvita
Grazi Massafera e Cauã Reymond quando faziam a propaganda da Belvita
Grazi Massafera e Cauã Reymond estão mais unidos do que nunca! Prova disso é que o casal - que curtiu uma praia junto com a filha, Sofia, no sábado (6) -, já planeja um final de ano em família. Segundo uma fonte do Purepeople, do site MSN, os atores passarão o Natal juntos e reunirão alguns parentes para a ceia na casa onde Grazi mora, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"A mãe dela, Cleuza, e o irmão caçula, Alexandre, vêm do Paraná só para passar a data com eles. Já os pais dele também estarão presentes. A ideia é reunir todo mundo e mostrar de vez que eles voltaram", afirma um amigo do casal que prefere não se identificar.

Você também poderá se interessar por:
- Grazi chora ao ver Cauã agarrado com Ísis

No ano passado, Grazi passou o Natal apenas na companhia da filha na casa da família em Paranaguá, no Paraná. Na ocasião, recém-separada, ela distribuiu presentes e passou a data bem longe de Cauã. "É um recomeço! Ano passado foi triste para eles, mas este ano querem fazer uma festa linda junto com Sofia", diz a fonte.

Grazi declara que Cauã é muito presente em sua vida

Como a gente já te contou, Grazi e Cauã decidiram reatar o casamento em setembro deste ano, mas, desde então, não assumem publicamente. Em outubro, a reconciliação ficou mais evidente quando eles, que já procuram uma casa para morar juntos, publicaram em suas respectivas contas no Instagram a mesma foto.

Grazi, no entanto, continua se declarando solteira. Em entrevista à edição de dezembro da revista "Glamour", no entanto, a atriz não confirmou, mas também não desmentiu que voltou para o ex. Quando questionada sobre a relação, ela se limitou a fazer elogios ao pai de sua única filha.

"Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito", disse ela. "O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas", desconversou.
 
Veja também