BRIGA
Anitta e Pitty discutem na gravação do programa 'Altas Horas'
Anitta e Pitty tiveram uma divergência de opiniões durante as gravações do "Altas Horas", da TV Globo, na última quarta-feira (3)
04/12/2014 | - Atualizado em 04/12/2014 - 19h29 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br



Foto: Divugação.
Pitty e Anitta discutem em gravação do Altas Horas, da Globo
Pitty e Anitta discutem em gravação do Altas Horas, da Globo
Tudo porque a funkeira expôs alguns pontos sobre feminilidade e liberdade sexual que não agradaram a roqueira.

Enquanto a cantora pop disse que as mulheres de hoje em dia provocam os homens a pensar mal delas, a baiana defendeu o direito das mulheres de se comportarem como quiserem.

"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Inverte-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra que? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta.

A cantora ressaltou ainda que vem observando o comportamento das mulheres perante os homens.

"Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", afirmou.

Neste momento, Pitty interrompeu a fala da funkeira e disparou: "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou ela, que recebeu os aplausos da plateia.

Em outro momento, Anitta voltou a ser contrariada quando disse que as mulheres já tinham conquistado muita liberdade.

"As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego... Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 em uma noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações."

A roqueira, então, rebateu: "Nós ainda não temos os mesmos direitos". Afiada, a funkeira continuou: "Mas estamos quase lá!". Pitty, por sua vez, finalizou: "Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda".

O diálogo vai ao ar no próximo sábado (6), às 23h10.
 
Veja também