PAULA BRAUN
Esposa de Mateus Solano se desculpa por criar polêmica com morte de Chaves
No último sábado, a atriz comentou com seus seguidores no Twitter que não entendia tantas mensagens emocionadas sobre a morte de Bolaño
02/12/2014 | - Atualizado em 02/12/2014 - 17h54 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação.
Esposa de Mateus Solano, Paula Braun se desculpa por criar polêmica com morte de Chaves
Esposa de Mateus Solano, Paula Braun se desculpa por criar polêmica com morte de Chaves
 
Três dias após questionar a comoção em torno da morte do ator mexicano Roberto Bolaño, criador do Chaves, Paula Braun usou suas redes sociais para reconhecer que errou e de desculpar com os fãs do humorista.

“Não tomei cuidado frente a repercussão que isso (um erro de expressão) poderia tomar. Aliás tomou depois que foi publicado por sites, antes disso, quem me conhece, sabe que não foi minha intenção ter qualquer tipo de maldade", escreveu nesta segunda-feira (1).

"Eu erro, superestimo, e estou sujeita a me expressar de uma forma não adequada e isso não é justificativa, apenas constatação. Não sou perfeita, nem quero. Quero sim aprender com cada erro meu, assim como tenho aprendido”, completou.

A esposa do ator Mateus Solano afirmou ainda que era fã dos seriados criados por Bolanõs na infância e que "Chaves" e "Chapolin" a fazem lembrar de seu pai.

“Lembro de chegar do colégio, largar a mochila e almoçar em frente a televisão. Lembro da bronca da minha mãe (não era permitido comer no sofá) e do cheiro do tempero dela. E também lembro de meu pai, assistindo comigo e dando risada. É sem dúvidas das melhores lembranças que guardo dele desde que se foi.”

No último sábado(29), a atriz comentou com seus seguidores no Twitter que não entendia tantas mensagens emocionadas sobre a morte do mexicano.

"Vocês vão me odiar se eu falar que estou achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?", publicou no microblog.

Apesar de a morte do humorista ter ficado entre os assuntos mais comentados da rede social desde sua morte, na última sexta-feira (28), muitos fãs concordaram com Paula. "Tá exagerado demais. A morte do Bolaños não foi nenhuma tragédia, só a ordem natural da vida", comentou uma internauta.
 
Veja também