UTI
Andressa Urach continua internada em estado gravíssimo
A modelo, internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, está inconsciente e sedada por conta das fortes dores na perna
02/12/2014 | - Atualizado em 02/12/2014 - 08h48 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
 
 
Foto: Divulgação.
Andressa Urach
Andressa Urach
Andressa Urach segue internada em Porto Alegre em estado grave. Na tarde desta segunda-feira, 1, por volta das 15h, ela foi submetida a mais uma cirurgia de drenagem para conter a infecção nos membros inferiores por conta de uma substância chamada hidrogel.

De acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição, o estado de Urach ainda é grave. "A modelo e apresentadora de TV, Andressa Urach, está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave. Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado, dia 29 de novembro, às 22h30min, trazida pela mãe. A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada", diz o comunicado: "No domingo, dia 30 de novembro, a paciente foi submetida a uma drenagem cirúrgica, procedimento que foi repetido na tarde de segunda-feira, dia 1º de dezembro".
 
Andressa foi sedada e está inconsciente por conta das fortes dores que sente na perna. De acordo com Cacau Oliver, assessor e amigo pessoal da Vice-Miss Bumbum, a hora é de ter fé. "Estamos rezando muito, agora é só rezar", lamenta, preocupado.

Segundo o programa "Muito show", da Rede TV!, a mãe de Andressa Urach, Marizete, pouco antes da cirurgia da filha, ela enviu uma mensagem a amigos pedindo que rezassem muito.
 
Veja também