MBA

IBE-FGV de Campinas realiza aulas inaugurais neste sábado

Inscrições gratuitas podem ser feitas na própria unidade, por telefone ou e-mail
18/12/2014 | - Atualizado em 18/12/2014 - 18h02 Divulgação
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação/IBE-FGV
A unidade da IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, no Centro
A unidade da IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, no Centro
A IBE-FGV de Campinas promove neste sábado (20), às 9h, duas aulas inaugurais abertas à participação, mediante inscrição gratuita, para os cursos dos MBAs de Gestão Comercial e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria. Os interessados em participar e conhecer os cursos devem enviar um e-mail para info@ibe.edu.br, entrar em contato pelo telefone (19) 3739-6420 ou, ainda, comparecer na própria escola de negócios.

Na aula inaugural do MBA em Gestão Comercial, o professor da IBE Luís Roberto Gomes de Assumpção Mello apresentará todo o universo do curso, a metodologia utilizada e as possibilidades que se abrem aos alunos, que aprenderão a usar as ferramentas e técnicas necessárias para lidar com o mercado moderno.

Mello é mestre em Administração, com MBA em Gestão Estratégica de Serviços, ambos na FGV. É graduado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Atua há 8 anos como consultor de empresas nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas e Recursos Humanos.
 
Para os interessados em galgar posições chegando ao nível de executivos ou aprimorar os conhecimentos na área de finanças, a aula inaugural do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditora é a oportunidade. O professor Jose Hernandez Perez Junior é quem conduzirá o encontro. Ele é doutor em Administração de Empresas pela Florida Christian University, mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica e Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Acumula vasta experiência como diretor da PriceWaterhouseCoopers Auditores Independentes. Atualmente é sócio do Instituto Hernandez de Desenvolvimento Profissional.
 
Qualificação

Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, o curso potencializa as possibilidades, amplia o conhecimento adquirido na graduação, permite uma atualização em tendências do mercado e promove o networking de alto nível. “O mercado de trabalho tem absorvido melhor os profissionais que apresentam níveis mais avançados de especialização. Hoje em dia, quem não se atualiza, fica obsoleto rapidamente”, ressalta.

No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias da pesquisa realizada. Todos os cursos indicados pelo FGV Management se classificaram no ranking e três conquistaram a primeira colocação em suas respectivas categorias.

A seleção para participação nos MBAs da FGV é realizada por análise de ficha de inscrição e currículo. Há, ainda, uma entrevista final que aponta a classificação para a turma. Um dos diferenciais é a possibilidade de incluir um módulo internacional, com tradução simultânea, em uma das principais escolas de negócios do mundo, nos Estados Unidos, a Ohio University.

A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro. Mais informações no site www.ibe.edu.br.
 
Veja também



TAGS | educação