Publicidade
O papo que rola

João Suplicy interpreta Elvis Presley no Andarilho Bar

Os fãs de Elvis Presley, o eterno Rei do Rock, podem conferir hoje (18 de dezembro) a uma apresentação especial de João Suplicy, em Campina...
18/12/2014 - 08h48 - Atualizado em 18/12/2014 - 08h48 |
João Suplicy interpreta Elvis Presley no Andarilho Bar
João Suplicy interpreta Elvis Presley no Andarilho Bar

Os fãs de Elvis Presley, o eterno Rei do Rock, podem conferir hoje (18 de dezembro) a uma apresentação especial de João Suplicy, em Campinas. O Andarilho Bar, no Cambuí, vai trazer o músico para interpretar as mais belas canções do maior fenômeno do rock internacional. Diferentemente dos shows no estilo “cover”, João Suplicy pretende encantar o público com interpretação própria e sempre acompanhado de seu violão.


 


A montagem do show e escolha do repertório tiveram origem num convite feito pela Rádio Rock 89 para que João Suplicy realizasse uma homenagem a Elvis. O sucesso foi tão grande que, a partir daí, ele decidiu transformar o produto que tinha em mãos numa apresentação pública. Ele já tinha gravado um CD em 2006, chamado Love me Tender, com os sucessos do rei na versão Bossa Nova.


 


A apresentação do artista vai mostrar um pouco das canções repaginadas em novos ritmos que mesclam gêneros de mestres como Baden Powell e Steve Ray Vaughan. Nesse novo show, acompanhado também de um baixo acústico e bateria, formando uma espécie de trio rock''a billy João consegue algo único, aproveitando toda essa bagagem, somada a um timbre de voz que lembra muito o de Elvis, porém com mais suavidade e recursos.


 


“Quem teve a oportunidade de assistir ao João, mesmo na tevê, ao lado do seu irmão Supla, na dupla Brothers of Brazil, sabe que ele é bom no que faz e conseguimos trazê-lo para Campinas numa casa aconchegante, para cerca de 300 pessoas, onde o artista fica muito próximo do seu público, criando uma interatividade”, afirma Ley Anicézio, proprietário do Andarilho Bar.


 


 


 


.


 


Serviço:


Show com João Suplicy


Data: 18 de dezembro – quinta-feira


Horário: 21h


Local: Andarilho Bar


Valor do ingresso: R$ 25 (antecipado) R$ 35 (no dia)


Endereço: Rua Sampainho, 197, Cambuí, Campinas


Informações e reservas: (19) 3254-3721



TAGS | Blog, RAC