'Independence Day 2' começa a ser gravado em maio de 2015
O filme, enorme sucesso em 1996, terá continuação no ano que vem
27/11/2014 | - Atualizado em 28/11/2014 - 19h29 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
?Independence Day 2? começa a ser gravado em maio de 2015
?Independence Day 2? começa a ser gravado em maio de 2015
 
 
O estúdio 20th Century Fox confirmou o início das produções da continuação de ‘Independence Day’ para maio de 2015. Vencedora do Oscar de melhor efeitos especiais de 1997, a obra original mostrava uma raça alienígena invadindo a Terra e sendo expulsa.
 
O longa é lembrado principalmente por suas cenas de destruição de monumentos famosos, como a Casa Branca e o Empire State Building e a história mostrava uma raça alienígena invadindo a Terra e sendo expulsa após os personagens de Will Smith e Jeff Goldblum instalarem um vírus de computador na nave-mãe dos extraterrestres. 
 
O diretor do filme original de 1996, Roland Emmerich ainda não foi confirmado como responsável pelas filmagens da sequência, mas é o principal candidato ao cargo. Will Smith não deverá reprisar seu papel como um capitão do exército dos Estados Unidos, enquanto Jeff Goldblum já informou que estará de volta na pele do especialista em informática David Levinson.

De acordo com a revista 'Monet', a seleção do restante do elenco ainda não foi iniciada. A previsão de estreia é no 4 de julho de 2016, exatos 20 anos após o lançamento da primeira produção e também dia da independência dos Estados Unidos.


Veja também