ALÔ CHÁ DA TARDE
ASSISTA: Nany People em uma conversa SEM CORTES
Nany veio até os estúdios da RAC.com para divulgar seus novos trabalhos
14/11/2014 | - Atualizado em 14/11/2014 - 18h03 Fernanda Bugallo
fernanda.bugallo@rac.com.br
Foto: Divulgação.
ASSISTA: Nany People em uma conversa descontraída e sem cortes
ASSISTA: Nany People em uma conversa descontraída e sem cortes
 
Histórias, histórias e mais histórias. Vivência com sabedoria e com consistência. Sabe aquelas pessoas que vivem e não simplesmente passam pela vida? Esse é o caso de Nany People.
 
Considerada uma das transsexuais mais famosa do Brasil, Nany aterrissou nos estúdios do RAC.com com sua delicadeza, alegria e sem papas na língua para um bate-papo ao vivo no programa Alô Chá da Tarde.
 
O programa Alô Chá da Tarde tem como principal característica um bate-papo sem um roteiro pré-definido. Não são perguntas prontas, ou seja, é realmente uma conversa. Onde as perguntas surgem a parte do bate-papo. Nesse programa, o ato de ouvir (algo que pouco acontece nos dias de hoje) é tão importante quanto o ato de falar/perguntar.
 
Por isso, conversar com a Nany foi muito fácil. Uma pessoa vivida e com grandes histórias para contar. Falamos de vida pessoal, teatro, stand-up, educação no Brasil, circo-teatro, influências filme recente que Nany protagonizou e muito mais!
 
Claro, tudo isso com uma pitada de humor que só a Nany sabe dar e conduzir!
 
Ficou curioso? Então assista a entrevista completa que já está no youtube. Mas prepare-se, você vai ouvir realmente de tudo um pouco!
 
 
Foto: Reprodução.
Antes do bate-papo, Nany fez um selfie com a repórter Fernanda Bugallo e postou em seu próprio Instagram
Antes do bate-papo, Nany fez um selfie com a repórter Fernanda Bugallo e postou em seu próprio Instagram