MPB
LADO B: Leticia Nicolielo apresenta tributo inédito à Cassia Eller
O espetáculo "Eller - a eterna garotinha" mostrará grande parte da trajetória musical de Cássia, com toda sua simplicidade e musicalidade, sem deixar de lado seus exageros, amores, polêmicas e seus encantos
06/11/2014 | - Atualizado em 10/11/2014 - 21h17 Mariane Montedori
mariane.montedori@rac.com.br
Cássia Eller se tornou um ícone da música popular brasileira na década de 1990. Leticia Nicolielo resgata a essência da cantora em sua nova turnê oficial 'Tributo a Cássia Eller  - a eterna garotinha'. Cheia de talento e com o tom de voz muito próximo ao da cantora, Leticia estreia sexta-feira, em Indaiatuba, com um show que promete ser pura nostalgia. E, claro, adiantou tudo pra gente aqui. Olha só:

 

Sobre Leticia
A cantora, compositora e violinista Leticia Nicolielo tem 17 anos de carreira, com um eclético repertório que abrange diferentes ritmos da música popular brasileira. Letícia lançou seu primeiro CD em 2012, com músicas inéditas e tem em seu currículo temporadas de inverno em Campos do Jordão e de verão nos restaurantes de Paraty, além de apresentações no Royal Palm Plaza & Resort, de Campinas.
 
Serviço:
Data: 07 de novembro de 2014.
Horário: 21h.
Local: Kaliper’s – Rua Tuiuti, 1067 – 13334-000 Indaiatuba
Venda de ingressos: FNAC Campinas  e Ingresso Rápido
 
Veja também