COINCIDÊNCIA?
Isis Valverde compra apartamento no mesmo prédio que Cauã
28/11/2014 | - Atualizado em 28/11/2014 - 09h51 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugalção.
Isis Valverde e Cauã Reymond em cena da minissérie Amores Roubados
Isis Valverde e Cauã Reymond em cena da minissérie Amores Roubados
Isis Valverde acaba de comprar um apartamento de frente à Praia da Joatinga, na Zona Sul do Rio de Janeiro, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (28). O imóvel avaliado em R$3 milhões fica no mesmo prédio em que mora Cauã Reymond, com quem a atriz teve um romance durante as gravações de "Amores Roubados".

No entanto, segundo a publicação, os dois não devem se esbarrar com frequência porque a atriz não vai morar no apartamento. Quem vai ocupar o espaço será a prima de Isis, Mayara Nable, que morava com ela na mansão do Itanhangá e estava com a artista no carro quando ela sofreu um acidente, no qual quebrou uma vértebra. Mas Isis tem frequentado o local durante as festas que a prima promove na área comum do prédio. Vale lembrar que Cauã e Grazi Massafera retomaram o casamento há pouco tempo.
 
Por enquanto, a atriz seguirá morando em sua casa, onde, em breve, o namorado dela, Uriel Del Toro, deve se hospedar de vez. De acordo com a revista "Contigo!", não vai demorar muito para que o modelo se mude para a mansão. Aos poucos, o modelo, com carreira sólida de apresentador e cantor no México, tem vindo ao Rio para deixar seus pertences pessoais. O plano do artista é ficar na cidade e viajar com a sua banda, Timothy Brownie, que fez seu primeiro show no Brasil nesta semana e contou com Isis e suas amigas na plateia.
 
Veja também