SUJOU
Jorge Kajuru pode ir para a cadeia; entenda
Depois de ganhar o direito a indenização, Luciana Gimenez moveu uma ação criminal por difamação
27/11/2014 | - Atualizado em 28/11/2014 - 19h31 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação.
O polêmico Jorge Kajuru
O polêmico Jorge Kajuru
Parece que a coisa ficou feia para Jorge Kajuru. Após declarar que "Xuxa era menos burra do que Luciana Gimenez", ser condenado a pagar mais de 100 mil reais de indenização (o que não foi honrado até agora), o apresentador responde a um novo processo, agora criminal. A ação tem como base uma difamação que Kajuru teria cometido ao publicar em seu Twitter que "essa vagaba profissa ganhou processo contra mim, somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra".
 
O apresentado será intimado por edital. Se não aparecer na audiência, os fatos alegados por Luciana serão tomados como verdade, o chamado julgamento à revelia. Nesse caso, o jornalista pode pegar de um mês a um ano de detenção, além de multa.
 
Outra polêmica
 
Já em 2014, no programa "TV Verdade", da Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o polêmico jornalista foi convidado e detonou Luciana Gimenez novamente: “A Luciana pensa menos do que essa mesa aí, ela me processou e eu pedi desculpas à mesa, e um juiz carioca deu uma rapidinha nela e ela ganhou o processo". As informações são do site 'Na Telinha'.
 
Veja também