QUE MANCADA
Band erra GC e chama Barack Obama de Osama; veja
O erro rendeu vários comentários nas redes sociais
26/11/2014 | - Atualizado em 26/11/2014 - 20h17 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Reprodução.
A Band garante que essa cena foi uma montagem da internet e que, mesmo com repercussão imediata, a falha não aconteceu no ar
A Band garante que essa cena foi uma montagem da internet e que, mesmo com repercussão imediata, a falha não aconteceu no ar
O Jornal da Noite, apresentado por Boris Casoy na Band, cometeu uma gafe que lhe rendeu diversas piadas nas redes sociais por conta de um erro no GC (gerador de caracteres)

Ao noticiar a onda de protestos que invadiu a cidade de Ferguson, nos Estados Unidos, por conta da morte de um jovem negro que estava desarmado por um policial, a Band acabou chamando o presidente norte-americano, Barack Obama, pelo nome do terrorista morto em 2011 e responsável pelos atentados de 11 de setembro de 2001, Osama Bin Laden. Toda essa confusão por conta da troca de apenas uma letra na hora da digitação dos caracteres.

"Essa reencarnação fez bem pro Osama, virou presidente", disse um internauta, por exemplo. "Osama ainda tá vivo e manda nos Estados Unidos. Quem diria...", falou outro. As informações são do site 'Na Telinha'.
 
Veja também