VEM VER
Paolla Oliveira está ruiva
A atriz colocou uma peruca ruiva para gravar Felizes para Sempre
26/11/2014 | - Atualizado em 26/11/2014 - 17h49 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
A atriz Paolla Oliveira muda visual para as gravações minissérie da Globo: Felizes para Sempre
A atriz Paolla Oliveira muda visual para as gravações minissérie da Globo: Felizes para Sempre
Paolla Oliveira mudou o visual para as gravações da nova minissérie da Globo, Felizes para Sempre, que estreia em janeiro de 2015. Mas engana-se quem pensou que a atriz sequer encostou nos fios para a mudança. Essa será uma das perucas que ela usará.

Além desse look ruivo, ela terá mais 19 perucas que serão aplicadas sem que ela precise mudar qualquer coisa no cabelo. Na trama, a atriz vai viver a prostituta lésbica Dany Bond, uma acompanhante de luxo que esconde a profissão da namorada, interpretada por Martha Nowill.

Felizes para Sempre é uma releitura da minissérie Quem Ama não Mata, exibida pela primeira vez na Globo em 1982. Escrita por Euclydes Marinho, a nova atração terá a direção de Fernando Meirelles.

Ao site da Rede Globo, o autor contou: “Em comum, as tramas têm apenas o ponto de partida: cinco casais e um crime passional. ‘Quem Ama não mata’ foi muito importante na minha carreira, por isso optei por fazer uma releitura. Esta é uma história atual sobre conflitos de casais, tendo como pano de fundo o que lemos nos jornais”, conta Euclydes.

Além de Paolla, também atuam na trama Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido, Cássia Kis Magro, Claudia Alencar e vários outros.
 
Veja também