ASSALTO
Ex-atriz global é assaltada no Rio de Janeiro e desabafa
Juliana Lohmann contou que um homem armado levou sua bolsa com todos os pertences e também um celular iPhone
24/11/2014 | - Atualizado em 24/11/2014 - 19h05 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Juliana Lohmann
A atriz Juliana Lohmann
Juliana Lohmann foi assaltada no último domingo (23) e contou que um homem armado levou sua bolsa com todos os pertences e também um celular iPhone. A atriz desabafou em seu perfil no Instagram:

"Fui assaltada. Pois é. Não, eu tô bem. E o sentimento de alívio por sair inteira é sempre maior do que qualquer prejuízo financeiro. Mesmo que a gente se sinta um babaca do país (apesar de não precisarmos ser fisicamente assaltados para sermos roubados. Agora mesmo, por exemplo, eu e você provavelmente estamos sendo furtados em algum setor do Brasil e estamos aqui, de boa, no Instagram). Evidente que quando o roubo é feito de uma forma mais direta e agressiva, colocando em risco nossas vidas de fato, dá uma raiva maior. A gente sente na pele a impotência. A gente luta pra caramba pra ser alguém melhor, evoluir, ter nossas coisas, aí vem alguém e violentamente te lembra que você não é nada, tá ligado? Que nego vai vir te matar se você não passar aquele iphone. Bom. Então toma, moço, tudo que você quiser. Ele levou a bolsa e eu me levei pra casa", escreveu.

Atualmente, Juliana Lohmann está se dedicando ao teatro e ao cinema. Seu último trabalho na televisão foi na novela "Joia Rara", que terminou no início do ano na Globo. A ex-global ficou famosa por fazer papéis em novelas como "O Beijo do Vampiro", "Vidas Opostas", "Chamas da Vida" e "Malhação". As informações são do site 'Na Telinha'.