TELEVISÃO
César Filho afirma que falta de horário na grade motivou saída do SBT
Contratação do apresentador pela Record foi confirmada no começo do mês
21/11/2014 | - Atualizado em 21/11/2014 - 19h36 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divugação.
Record prepara participação de César Filho em dois programas da casa
Record prepara participação de César Filho em dois programas da casa
De saída do SBT para a Record, o apresentador César Filho afirmou que a intenção "não era sair" e que deixa a emissora de Silvio Santos a contragosto, por falta de opções na grade de programação. O jornalista participou nesta sexta-feira (21) do programa 'Esporte em Discussão', da rádio Jovem Pan. As informações são do site 'O Fuxico'.
  
"Foram quase 10 anos que fui muito feliz no SBT, talvez tenha sido o lugar mais feliz que trabalhei. É uma casa espetacular para se trabalhar, amizade e o relacionamento que tenho com todos da emissora é algo muito diferenciado. Minha intenção não era sair, mas, eu estava acordando todos os dias às 3 da manhã (para a apresentação do Notícias da Manhã) e isso estava prejudicando minha saúde e também da minha família. Não queria mais isso e o SBT não tinha nenhuma opção para mim em outro horário na grade de programação", disse. 
  
Acertado no começo do mês, o contrato com a nova emissora é até dezembro de 2017 e marca uma volta pra casa. "A Record foi onde comecei. Terei um programa diário e um reality show. Me motivou muito, eu sempre quis", afirmou o apresentador.