GAFE
Jornalista da Record gagueja, esquece texto e é cortada ao vivo
17/11/2014 | - Atualizado em 17/11/2014 - 09h12 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: reprodução/tv Record.
Natália Campos, repórter da TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará
Natália Campos, repórter da TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará
Natália Campos, repórter da TV Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará, entrou para o time de jornalistas que cometeram gafes ao vivo, na última sexta-feira (14).
 
A profissional foi tirada do ar durante o “Jornal da Record”, depois de gaguejar e esquecer o texto em um link. "As investigações começaram no ano passado. Segundo os policiais, a quadrilha presa este ano não tem relação com... Não tem nenhuma relação com os presos, agora, desta quadrilha...", disse a repórter, quando sua imagem foi cortada.  
Natália havia entrado no telejornal para dar informações sobre uma operação da Polícia Federal, que prendeu acusados de fraudar o Enem de 2013. A apresentadora do noticiário, Adriana Araújo, então, esclareceu o que a jornalista tentava dizer no bloco anterior. "Então, vamos esclarecer que, segundo a Polícia Federal, a quadrilha presa hoje não tem nada a ver com o suposto vazamento do Enem deste ano. O próximo passo, agora, é identificar os beneficiados pelo esquema", consertou Adriana. Assista abaixo:
 


Veja também