ENGANO
Atriz Samantha Schmutz paga taxista com dinheiro cenográfico
A global explicou detalhes do que chamou de 'engano'
14/11/2014 | - Atualizado em 17/11/2014 - 17h32 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br
Foto: Divulgação.
A atriz Samantha Schmutz
A atriz Samantha Schmutz
Samantha Schmutz usou o perfil do Instagram na tarde dessa sexta-feira (14) para explicar uma notícia dada pelo colunista "Léo Dias. De acordo com a publicação, a atriz pagou R$ 15 a corrida de um taxista com dinheiro cenográfico, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Na rede social ela pediu desculpas e disse que se enganou: “Hoje, fui surpreendida por essa informação e realmente fui eu, por um descuido, fiquei com notas cenográficas da gravação de ‘Trair e Coçar é Só Começar’.

Samanta ainda explicou outros detalhes do que chamou de 'engano': “Mais tarde, saí para jantar com o meu marido e o meu professor de canto. Na volta, pegamos um táxi, e quando fui pagar, vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei que era o real. Respeito muito os trabalhadores, assim como eu, honestos e jamais faria uma coisa dessas”.

Por fim, a atriz criticou o jornalista, que não procurou saber a sua versão, e o taxista, que não a procurou em sua residência e usou as redes sociais para detoná-la. Ela solicitou que o profissional procure o seu escritório para receber o valor pelo trabalho.
 
Veja também