DE ARRANCAR SUSPIROS
Isabelle Drummond deixa o loiro de Megan e aparece com novo visual
11/11/2014 | - Atualizado em 11/11/2014 - 10h19 Portal RAC
faleconoscorac@rac.com.br


Foto: Divugação.
Isabelle Drummond deixou o loiro platinado e voltou a usar castanho
Isabelle Drummond deixou o loiro platinado e voltou a usar castanho
Isabelle Drummond já abandonou o loiro platinado. A atriz de 20 anos compareceu nesta segunda-feira (10) a um almoço no restaurante Gero, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Isabelle vai ser par romântico de Jayme Matarazzo na novela "Sete Vidas". A trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015 e irá substituir a novela "Boogie Oogie".

Os cabelos da atriz ganharam tons castanhos. Isabelle optou por usar um vestidinho estampado, com o decote à mostra. Durante o almoço, que comemorou os 21 anos do Espaço Lydia Dana, aconteceu o lançamento de uma linha de joias do designer Anthony Garcia. O evento contou ainda com a presença de Juliana Paes, Cristiana Oliveira, Jéssika Alves e Babi Xavier.

Atriz recusa fazer prostituta na novela 'Rio Babilônia'

Isabelle Drummond não aceitou viver a prostituta Alice na novela "Rio Babilônia". Por ser evangélica, a atriz não estaria se sentindo preparada para viver essa personagem, afirmou a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", no início de outubro.

Alice será interpretada por Sophie Charlotte. A personagem será filha de Adriana Esteves e mora em Dubai. No local, vai despertar a paixão em um milionário árabe que quer transformá-la em uma prostituta de luxo.
 
Veja também